Assistência em viagens

AMBULÂNCIA

A prestadora garantirá o custo referente à remoção do Segurado, a partir de 100 (cem) quilômetros de sua residência Habitual até o hospital mais próximo em caso de Acidente Pessoal.

Entende-se por Acidente Pessoal, o acontecimento imprevisto, súbito, involuntário e violento causador de lesão física que, por si só e independe de qualquer causa, tendo como conseqüência direta e necessária de remoção do Segurado até o hospital mais próximo.

Após a alta hospitalar, e se o Segurado não puder retornar ao domicílio por seus próprios meios, a prestadora garantirá o transporte até a residência do Segurado.

NOTA: o serviço de remoção terá início somente após as medidas de primeiros socorros terem sido tomadas e, se for o caso, com autorização legal formalizada, comprovando falta de estrutura na unidade hospitalar onde o Segurado se encontre. Se não houver ambulância para transporte ou falta de infra-estrutura no local do evento do sinistro, a prestadora garantirá os custos do transporte providenciado pelo Segurado, por meio de reembolso mediante a apresentação da nota fiscal original do serviço limitado a R$ 300,00 (trezentos reais).